REINO DO TERROR: O TERROR DA PARALISIA DO SONO

sábado, 5 de agosto de 2017

O TERROR DA PARALISIA DO SONO

O TERROR DA PARALISIA DO SONO
Tente imaginar você acordando no meio da noite e perceber que não é capaz de se mover ou falar, e ainda, sente uma presença no quarto ou sobre você que parece te prender, te segurar impossibilitando seus movimentos. Este fenômeno apavorante é conhecido como paralisia do sono, e é mais comum do que você imagina.

Muitas pessoas vivenciam durante a paralisia do sono alucinações, sensação de falta de ar, uma presença malévola no quarto (que é explicada do cérebro ficar em um estado “hiper vigilante”, fazendo a pessoa temer muito um ataque), ou ainda acreditam que estão morrendo. Mais raramente, alguns episódios da paralisia são acompanhados de sentimentos de queda, flutuação ou a sensação de estar fora do corpo. Por isso, alguns cientistas propuseram essa condição como uma explicação para os relatos de abduções alienígenas e encontros fantasmagóricos.
Dados Científicos

Pesquisadores afirmam que saber como isso acontece ajuda a sentir menos pânico durante um episódio do distúrbio do sono. Como algumas pessoas não sabem, elas acreditam que algo sobrenatural está agindo sobre elas.


Pesquisadores podem atribuir experiências de abdução a uma série de causas, incluindo esquizofrenia, síndrome cerebral orgânica, transtorno bipolar, estresse pós-traumático tardio ou até mesmo alergias alimentares.  O neurocientista Michael Persinger aponta para o lobo temporal do cérebro. Persinger acredita que anomalias do lobo temporal, quando combinadas com determinadas expectativas culturais (como a crença em alienígenas ou anjos) podem fazer com que a pessoa acredite que está tendo uma experiência real.

A paralisia do sono acontece quando o cérebro e os músculos do corpo se dessincronizam durante o sono, e a pessoa acorda durante o sono REM (movimento rápido dos olhos), fase do sono em que os sonhos são mais frequentes. Nessa fase, o cérebro libera duas substâncias chamadas glicina e GABA, que deixam os músculos paralisados. Ficar consciente antes do corpo “acordar” caracteriza a aterrorizante experiência, onde as pessoas não podem se mexer, falar ou gritar. A paralisia pode durar de alguns segundos até cerca de 5 minutos.

Algumas pessoas tem episódios frequentes, enquanto outras só experimentam durante uma ou duas vezes na vida, enquanto outros nunca vivenciam a experiência. Felizmente, a paralisia do sono é inofensiva.

Paralisia do Sono e Entidades

Com base em anos de pesquisa e experiência pessoal Peter Michael do The Spiritual Clearing Institute aponta que este transtorno é inteiramente causado por “entidades anexas”.


Estas entidades anexas segundo “Peter Michael” entram em nosso corpo através de cortes e furos no domínio da energia (aura). Mas o que são? São em geral demônios, e também “podem ser aqueles reptilianos” segundo Peter.

Tem sido demonstrado que, enquanto você está dormindo ou começando a cair no sono, a alma se separa do corpo, enquanto que esta separação está acontecendo ou começando a acontecer, a entidade entra no seu corpo por um tempo temporário, como para criar algum desequilíbrio, confusão, medo, e roubar uma parte de sua energia, enquanto a transição está ocorrendo. Deve-se notar que quase todas as pessoas que experimentam a paralisia do sono se sentem extremamente cansadas e exaustas depois da experiência, pois se trata de uma luta de poder e energia que está ocorrendo entre seu corpo físico e uma entidade anexa.

Segundo Peter Michael, a verdadeira causa da paralisia do sono, não são distúrbios psicológicos, emocionais ou físicos e nem por sua alma está fora do corpo, mas sim entidades de energias inferiores que se ligam ao corpo humano com aura enfraquecida. Os sintomas basicamente são: ausência de movimentação, e de fala.

Paralisia do sono em algumas culturas


Para algumas culturas, a paralisia do sono se dá porque uma entidade demoníaca entra no quarto durante o sono e senta encima da barriga da pessoa ou encima do peito da pessoa que está dormindo, assim o demônio tem poder de paralisar a vítima que passa a sofrer momentos de agonia e terror.

A Paralisia do Sono e Abduções Alienígenas


Já abdução alienígena é um tema muito controverso, que tem sido debatida por mais de 60 anos. Mas Carl Jung, o psiquiatra polêmico e psicólogo, explicou em seu livro “Discos Voadores: Um mito moderno das coisas vistas no céu (Discos Voadores: Um mito moderno das coisas vistas no céu, 1958)” abduções alienígenas que têm um relação direta com a paralisia do sono. Luzes misteriosas, barulhos estranhos, pessoas incapazes de se mover, a sensação de flutuar sobre a cama, grandes figuras escuras, cicatrizes e até mesmo marcas no corpo, eles são definitivamente sinais de que há algo mais por trás paralisia do sono. Este tipo de prova pode fornecer alguma evidência de que seres extraterrestres estão raptando os seres humanos.

Experiências de Paralisia do Sono e os Raptos

 Imaginem o seguinte cenário: A Mulher acorda à noite com uma forte sensação de que algo ou alguém está no quarto. Ela tenta se mover, mas descobre que é completamente paralisada, exceto os olhos. Ela vê estranhas luzes, sons de sirene, e sente uma vibração na cama. Se ela sabe que é uma paralisia do sono, irá reconhecê-la imediatamente, mas ela não espera ver uma grande figura escura ao lado dela.

Ela é vítima de uma abdução alienígena. Anos depois dessa experiência, ela decide se submeter a sessão de hipnose, e descobre que sua experiência foi real. Em um episódio típico de paralisia do sono e os raptos, a pessoa acorda completamente paralisada, sente uma presença no quarto, sentindo medo ou até mesmo terror, pode ouvir sons estranhos, sente algo toca-la e você pode ver luzes estranhas. Mesmo a pessoa pode sentir uma entidade visível ou invisível sentado em seu peito, sufocamento, ou causa alguma dor. Qualquer tentativa de combater a paralisia é geralmente sem sucesso. 
Nos casos em que a vítima está consciente de tudo o que está acontecendo, pode aparecer uma nave com luzes piscando e a pessoa for transportada “flutuando” para ela.

Uma vez dentro da nave, a pessoa pode ser submetida a vários procedimentos médicos, muitas vezes através da remoção de óvulos ou esperma e implementação de um pequeno objeto no nariz ou em outro lugar.
A comunicação com os extraterrestres geralmente é zero, mas se isso ocorre é feito por telepatia.

A pessoa abduzida se sente impotente e, geralmente, é totalmente paralisada.
Muitas vítimas de paralisia do sono e os raptos concordam em descrever a entidade que está no quarto. A criatura é cinza, cerca de 3 metros de altura, ou com 1 metro e meio, com um corpo muito magro, uma cabeça grande e enormes olhos amendoados, pretos e inclinados. Esses seres cinzentos são geralmente descritos sem pelos e com apenas quatro dedos em cada mão. Apesar de não ser muito comum, por vezes, as vítimas acordam com as roupas manchadas de sangue, implante, ou na pior das hipóteses, com alguns órgãos não vitais que removidos.

Teorias 

Como podemos explicar essas experiências? Alguns abduzidos recordam das suas experiências de forma espontânea, mas alguns só conseguem lembrar através da terapia de regressão, grupos de apoio, ou sob hipnose. Teorias sugerem que muitas das pessoas que sofrem essas experiências têm algum tipo de problema mental. Tais teorias não têm qualquer credibilidade, uma vez que muitas dessas pessoas tem inteligência acima da média e sem sinais de patologia grave.
Alguns cientistas sugeriram que essas pessoas podem ter um problema no lobo temporal. De acordo com alguns estudos, algumas pessoas com lobos temporais relativamente instáveis ​​são mais propensas a fantasiar, e mais propensos a relatar experiências místicas, visões e experiências psíquicas. No entanto, pesquisas recentes desacredita esta probabilidade como entre os vários indivíduos que foram vítimas desse tipo de experiência, nenhum deles apresentou problemas no lobo temporal.
Algumas conspirações especialistas acreditam que a finalidade de tais abduções no meio da noite é o um vasto programa de melhoramento alienígena, que é necessária a coleta de óvulos e espermatozoides de humanos para produzir aliens híbridos. Alguns abduzidos dizem ter visto fetos em frascos especiais, e alguns relataram ter visto metade humana crianças alienígenas.


Relatos de paralisia e abdução alienígena

Por uma questão compreensível os protagonistas pediram para manter suas identidades no anonimato. 

Este caso em particular chamou atenção por acontecer com quase todos os membros da família.

Localização: São Paulo / Brasil.

Caso: Suposto Implante e Abdução

Os três protagonistas afirmam que “o fenômeno salta de uma pessoa para a outra”.

A – Tem 46 anos – sexo feminino.
B – Tem 70 anos – sexo feminino.
C – Tem 18 anos – sexo masculino.

Eles descrevem suas experiências como sendo repletas de sensações e sintomas desagradáveis. [A] afirma e mostra na região, logo atrás das orelhas (junto ao lóbulo), estranhas saliências, como se fossem pequenos caroços (tamanho de um feijão), que se manifestam, às vezes atrás da orelha esquerda, às vezes na direita, e às vezes nas duas, coçando e aumentando de tamanho, mas também desaparecem. Quando estes “caroçinhos” se manifestam, parece coincidir com os sintomas. Paralisia dos membros, tremor interno, arrepios, “uma sensação muito ruim” conta [A], experimentados tanto a noite como durante o dia no caso de um cochilo. Os “sonhos” lembrados parcialmente por [A] quase sempre tem conexão com “naves extraterrestres e seus tripulantes”. [B] e [C] têm os mesmos sintomas, embora não lembrem de viver experiências com extraterrestres em seus sonhos. Seria este um caso de “abdução” em grupo? Seriam os sintomas, causados pelos “implantes”, como uma reação neurológica para desligar as “vítimas”? Porque três pessoas diferentes, porém dividindo o mesmo espaço, teriam uma mesma condição de Paralisia do Sono?
Relato de uma americana Chamada Judy

“Acordei a meio da noite com uma luz muito forte. Parecia que tinha enfiado as mãos numa tomada e não me conseguia mexer. Gritei pelo meu marido. Ele parecia estar inconsciente. A forte luz azul entrava pela janela e vi três criaturas em redor da minha cama. Uma delas olhou nos meus olhos. Subitamente lembrei-me que já o tinha visto e foi como um arrepio cósmico. Perguntou-me se estava pronta para ir e eu perguntei onde. Os olhos dele estavam muito próximos dos meus e eram eles que me erguiam. Senti-me a sair da cama. Lembro-me de olhar para baixo e de pensar que era divertido, mas depois o meu pensamento lógico entrou em pânico, a perguntar para onde iria. Vi uma nave imensa e fiquei espantada. Fiquei surpresa com o tamanho, mas também aterrorizada e envergonhada porque estava a flutuar completamente nua. Quando cheguei à nave fiquei inconsciente. Não me lembro de mais nada.“
Outro relato 

“Em minhas experiências com paralisia do sono, a qual sofro desde pequeno, porém durante um tempo com muita frequência, pude constar que algumas vezes parecia estar flutuando sobre a cama e descer lentamente, outras vezes, além dessa sensação de estar flutuando, senti como se estivesse sendo segurado por um ser de aparência cinza esverdeado, parecido com as descrições de aliens Grays, que não deixava com que eu me virasse ou mexesse até que estivesse descido por completo até minha cama. Outras vezes, tinha a sensação seres totalmente negros, como uma Sombra a me observar até que recuperasse os movimentos.”



O caso Romanek, uma das maiores experiências de paralisia e raptos

Romanek foi vítima de paralisia do sono e abduções extraterrestres. Em seu livro “Mensagens: a mais documentada Extraterrestrial Contacto História do Mundo (Tópico: A história do mais documentado extraterrestre contato Mundial de 2009)”, disse Romanek que após o ligamento cruzado no joelho quebrou foi abduzido por alienígenas, eles teriam milagrosamente curado seu joelho.


Romanek disse que pouco antes do rapto estava na cama, acordou com uma forte sensação de que ele não poderia se mover e claramente viu silhuetas escuras em seu quarto. Depois dessa experiência, ele fez uma fotografia de seu joelho um dia após seu sequestro, que mostrou três cicatrizes misteriosas do lado de seu joelho. Romanek também explica como ele teve inserido um implante em seu quadril, que foi removido para uma investigação pelos médicos da universidade. O implante foi examinado com um poderoso microscópio, este mostrou que o implante teve engrenagens microscópicas bem acima das nossas capacidades tecnológicas. Neste caso particular, a paralisia do sono não inseriu os implantes físicos que são estudados nas universidades, o que demonstra que há alguma ligação com seres extraterrestres.

Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário